Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Resultados

Disputou-se ontem a última jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital. A ambas as equipas coube o mesmo adversário, o Algueirão.
.
Bem cedo, os escolas receberam o Algueirão, um jogo que trouxe a pior das derrotas aoa nossos jovens atletas. A bola entrou por 19 vezes na nossa baliza.
.
Abrunheira 0 - Algueirão 19
.
Os escolas terminam esta fase apenas com 1 ponto e em 13º lugar, no entanto temos esperança que a 2ª fase seja um pouco mais equilibrada e que os nossos jovens consigam melhor resultado.
.
Por agora aguardamos pelos sorteios, para conhecer os adversários para a 2ª fase, que terá inicio no dia 20 de Fevereiro.
.
Possiveis adversários: Malveira da Serra, Arsenal 72, Murteirense, Futebol Benfica, Oriental, Alhandra, Pinheiro de Loures.
.
Os infantis deslocaram-se ao Algueirão, com a equipa reduzida a 9 atletas, dois dos quais com pequenas lesões.
.
O jogo começou equilibrado com ambas as equipas a oferecerem ao público um bom jogo de futebol. Por duas vezes a nossa equipa chega com algum perigo à baliza adversária, mas a bola não entra e nestas coisas do futebol quem não marca sofre. Aos 19" o Algueirão marca, a partir deste momento os nossos atletas desorientam-se, começam a "inventar", simplesmente não ouvem as indicações do treinador e de rajada sofrem outro golo. Em resumo, nos últimos 10" sofrem 3 golos.


Chega o intervalo com o marcador a 3 - 0.

Mas nada está ainda perdido, é possivel dar a volta ao resultado.

Ambas as equipas entram em campo, para uma segunda parte de luta pela vitória, ainda mal tinha começado o jogo e eis que surge o 4º golo da partida (31"), e logo de seguida o 1º da Abrunheira (32" Kevin), estava dado o passo para a moralização da equipa, mas o Algueirão não dá treguas e marca mais 2 golos sem resposta. A diferença aumenta, os nossos atletas não desistem e o Artur, "endiabrado", lança a confusão em frente à baliza do adversário dando a hipótese ao Bernardo de mostrar que mesmo lesionado não se desiste e vamos á luta, fazendo o 2º golo da Abrunheira (54"), ainda houve hipótese de marcar outro mas definitivamente a sorte não estava do nosso lado e a barra ajudou o GR do Algueirão. Já mesmo nos últimos minutos o Algueirão marca o 7º golo com que encerraria o marcador.



Fotos gentilmente cedidas por S. Correia http://algueiraofutebol7.blogs.sapo.pt/
.
Alinharam: Telmo, Ismael, Kevin, Piteira, Samuel, Paulo, Fábio.
E ainda: Artur e Bernardo.

Algueirão 7 - Abrunheira 2

A nossa equipa termina esta 1ª fase em 9º Lugar (13 participantes) com 11 pontos.

.
Vamos então continuar a treinar com afinco, ouvir e cumprir as indicações do treinador e esperar pelo dia 20 de Fevereiro para começar uma nova fase.
.
Possiveis adversários: Livramento, Caneças, SL Olivais, Oeiras B, Malveira da Serra, Tires B.

1 comentário:

Firmino Pascoal disse...

Parabens Abrunheira pelo vosso esforço, coragem e saber estar no futebol e na vida. Continuando o vosso projecto, breve, breve aparecerão os vossos frutos.
Abraço Amigo do Dezembrão
Firmino Pascoal