Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Abrunheira aos olhos do Algueirão

Retirado do blog do Algueirão:
"Os Escolas vão ter que se levantar muito cedo para se deslocarem a S. Pedro de Sintra para defrontar aquele que é actualmente o último classificado da série. Não acredito que seja um jogo fácil, pois todas as equipas deste campeonato têm mostrado argumentos fortes, e de uma coisa podem estar certos, o Abrunheira vai dar o tudo por tudo para não ficar na sempre incómoda última posição, pelo que mais do que nunca os nossos jogadores vão ter de entrar concentrados, e só se derem tudo em campo é que poderão voltar ao Algueirão de sorriso nos lábios e com o 4º lugar seguro.

Os Infantis do Abrunheira fazem o caminho inverso e deslocam-se ao campo do Algueirão. O Abrunheira encontra-se actualmente em 9º com 3 vitórias e dois empates e pela análise dos resultados, já mostrou que se trata de uma equipa incómoda que cria sempre muitos problemas aos adversários. Do nosso lado só a vitória interessa para conseguirmos subir pelo menos mais degrau na classificação. A equipa merece mas tem de jogar a 100%.

O Abrunheira é porventura um exemplo de persistência. Pela primeira vez disputa o campeonato de futebol de sete, e , não possuindo um campo próprio para esta modalidade, sofre ainda do problema de ter de andar com a casa às costas e jogar longe do seu ambiente. No entanto devemos manter-nos bastante alerta, pois toda a sua estrutura (jogadores e treinadores) vem do Sintrense onde disputaram connosco campeonatos anteriores, pelo que experiência é algo que não falta a esta equipa, e só um Algueirão a jogar nos límites é que pode sair vitorioso."

http://algueiraofutebol7.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: