Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Resultados de hoje

.
INFANTIS
.
URCA 6 x 2 Albarraque
Sábado impróprio para a prática de eventos desportivos ao ar livre, mas ainda assim os atletas sairam da caminha bem cedo para jogar a 2ª jornada do campeonato distrital.
A Urca (Abrunheira) apresentou-se bem disposta e decidida a vencer o jogo. Hoje conheceram um adversário novo, o Albarraque.
A vontade de ganhar era tanta que aos 3" o Ismael inaugura o marcador. O adversário não perdeu a cabeça e foi dando luta, chegando algumas vezes com perigo à nossa área. Aos 28" o Kevin ajuda a aumentar a diferença, marcando o 2 - 0 e a partir daqui começa a surgir mais perigo, os nossos atletas já a pensar no intervalo "adormecem" e o Albarraque aproveita para marcar o 1º golo em cima do apito final da 1ª parte.
Este não era um bom resultado.
Com o inicio da 2ª parte as coisas ficam mais negras para o nosso lado, pois o Albarraque chega ao empate, deixando os meninos da Abrunheira à beira de um ataque de nervos, onde a cabeça deixa de funcionar correctamente e começam as invenções, que nos podem custar muito caro.
Felizmente foi apenas uma onda passageira e 13" depois de ter inicio a 2ª parte acordaram de novo, a tempo de corrigir as asneiras que deram vantagem ao adversário. Marcamos aos 43", 45", 50" e 60".
Assim dá gosto ver uma equipa jogar.
Esperamos muito sinceramente que tenham aprendido a lição, trabalhem em equipa, deêm o vossos máximo e serão recompensados.
.
Marcadores: Ismael (3" e 45"); Kevin (28", 43" e 50") Samuel (60")
.
O próximo adversário já conhecemos, por isso vamos ao trabalho e mostrar que o resultado da 1ª fase não corresponde ao real valor e capacidade da equipa.
.
.
.
ESCOLAS
.
Albarraque 11 x 2 URCA
.
resultado ao intervalo: 7 a 0
.
marcadores: David Duarte (35"); Afonso (40")
.
alinharam: João Gomes, Marcelo Rodrigues, Marco Simões, Gonçalo Alves, Inês Peixoto, Mariana Gonçalves, Afonso Gonçalves, Carlos Pereira, Duarte Costa, Rodrigo Durães, David Duarte
.
Num jogo sem grande história, em que a equipa do Albarraque iniciou o jogo a favor do enorme vento que se fazia sentir e a conhecer muito bem o terreno de jogo, facilmente chegou à vantagem, marcando 4 golos nos primeiros 8", nos restantes 17" até ao intervalo ainda marcou mais 3 golos chegando ao intervalo com uma vantagem de 7 golos sem resposta.
Com o retomar do jogo, embora com menos vento, a 2.ª parte foi bastante diferente. Algumas alterações na equipa fizeram com que a equipa ficasse muito mais solta, a ocupar todos os espaços do campo e a chegar mais facilmente à área adversária o que resultou em 2 golos, o primeiro de livre directo marcado a cerca de 4 metros da grande área e o segundo resultante de uma disputa de bola contra 3 adversários na linha da área. A equipa do Albarraque marcou 4 golos na segunda parte.
.
No final do jogo, toda a equipa da URCA incluindo a equipa técnica, deslocou-se ao centro do campo onde formou um círculo e de mãos dadas guardou 1 minuto de silêncio pelas vítimas mortais resultantes da intempérie ocorrida no passado fim-de-semana na Região Autónoma da Madeira.
.

Sem comentários: