Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

sábado, 28 de novembro de 2009

Resultados

ESCOLAS

Sintrense 7 - URCA 1

Ao intervalo 1-0


Os nossos jovens atletas entraram em campo decididos a trazer um resultado bem diferente. Os jogos têm 2 partes e quando fazemos um resumo de um jogo devemos sempre fazer uma retrospectiva dos 2 tempos, se não vimos todo o jogo das duas uma, ou relatamos apenas o resultado e não valorizamos mais uma equipa do que outra em função do resultado, ou ficamos em silêncio, (algo que alguns blogues não sabem fazer).


Como dizia mais atrás os jogos têm duas partes. A nossa equipa fez uma 1ª parte exemplar, bateu-se bem com o adversário, não sendo em momento algum inferior. O jogo esteve sempre bem equilibrado, a defesa bem e o guarda redes em destaque, guardando bem as nossas redes. Quem não marca sofre e foi isso precisamente que aconteceu. O sintrense soube aproveitar um deslize e inaugura o marcador. Mas temos também de dizer que, não fossem as boas defesas do guardião sintrense e seriamos nós a inaugurar o marcador. Não teve de ser.
Chegamos ao intervalo com um resultado, não favorável à URCA mas considerado razoável.



Com o inicio da 2ª parte tudo se altera, parecendo que em campo se encontra uma equipa diferente, Surgem desatentos, desorganizados e a facilitar a entrada do adversário na nossa área, de rajada dois golos. Ainda havia imenso tempo para alterar o resultado, mas o descontrolo foi total, impossivel de reverter o resultado. O adversário aproveita, mas daí a dizer que foram muito superiores vai alguma distância, nem sempre quantidade reflecte qualidade.

Não é nosso apanágio dizer que quando ganhamos fomos superiores. Fazemos a anélise ao jogo e tentamos ser o mais realistas possiveis, para que quem não se deslocou ao estádio possa perceber o que por lá se passou. Pena que nem todos sejam da mesma opinião e partilhem da mesma postura.

Marcador: Marco (47")

Claque sofredora



INFANTIS

URCA 1 - Mem Martins 7

Um jogo para esquecer. Uma equipa anestesiada ou a dormir em campo e muito inferior às suas capacidades.

Jogadores desatentos, fora das posições e a dar espaço ao adversário.O 1º golo surge ao primeiro minuto. O Mem Martins marca de novo aos 20", ainda na 1ª parte ( 27") o Kevin reduz para 2-1. Sol de pouca dura, em cima do apito para intervalo, tempo ainda para o Mem Martins tentar distanciar-se.

2ª parte exactamente igual, com o Mem Martins a marcar aos 32", 33", 41" e 43" perante a passividade dos nossos jovens.


Esta equipa é capaz de melhor, esperemos que isto tenha sido um pequeno devaneio e que não volte a repetir-se.

Adivinha-se uma semana de treinos dificil..........

Sem comentários: