Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

sábado, 14 de novembro de 2009

Resultados

ESCOLAS (3ª Jornada)




Deslocaram-se ao campo Conde Sucena - S. Pedro de Sintra, para defrontar o 1º Dezembro.


Perderam por 13 - 0

Lembramos que a maior parte dos nossos atletas, jogam futebol pela primeira vez. Como não temos crianças suficientes para fazer duas equipas nos devidos escalões, temos de estar inscritos no escalão superior (escolas 10 anos), embora tenhamos crianças com (8, 9 e 10 anos). Defrontamos na maioria equipas E3 (atletas com 10 anos).

1º Dezembro 13 - URCA 0

Alinharam:

João Gomes, Marcelo, David, Duarte, Martin, Marco, Rodrigo (Dudu), Carlos, Tiago e Gonçalo.


INFANTIS

Receberam o 1º Dezembro, num jogo em que a URCA entrou bem, inaugurando o marcador aos 6" (Kevin). Três minutos depois resolvemos dar uma ajudinha, ao adversário marcando um golo por eles, (auto golo - Guilherme).


O jogo lá ia decorrendo com a URCA a subir e aos 19" (Paulo) passa de novo para a frente do marcador. Sol de pouca dura, aos 24" o 1º Dezembro chega ao empate, para logo depois (29") em cima do final da 1ª parte, marcar o 3º golo e avançar para o intervalo em vantagem.
Para a URCA, nada estava perdido, ainda faltava jogar 30" e todos os cenários eram possiveis.


Com o inicio da 2ª parte, e entusiasmados com o resultado, o 1º Dezembro entra decidido a ganhar vantagem e aos 33" faz o 4º golo.

A URCA acusou este golo, não baixou os braços e foi à luta, decididos a dar a volta ao resultado. E não é que conseguiram!!
Rápidamente, organizados e com boas trocas de bola, dos pés do Samuel surgem os golos que nos levam ao empate (45" e 48").
O 1º Dezembro não queria sair do jogo com apenas 1 ponto, a URCA queria mais. Três pontos era o objectivo neste jogo "tolerância zero".
Aos 59" Paulo, a fazer o gosto ao pé e marcar o 5º golo, que nos daria os primeiros e tão desejados 3 pontos.
Afinal os nossos atletas também sabem jogar! Hoje ficou provado que com "cabeça", sendo uma equipa organizada que não perde a cabeça porque está a perder, é possivel virar um resultado.
.
URCA 5 - 1º Dezembro 4

PARABÉNS!!!! CONTINUEM A ESFORÇAR-SE

Alinharam:

Telmo, Ismael, Kevin, Piteira, Paulo, Samuel, Arthur, Bernardo, Guilherme.

Sem comentários: