no álbum de memórias da URCA
clique AQUI para ver
Época 1990/1991 - a equipa de infantis (futebol 11) URCA, participou num torneio organizado pela Câmara Municipal de Sintra, que se realizou, no campo do Sport União Sintrense (relva natural).
Pela foto podemos observar que receberam 3 troféus, mas não sabemos quais.
Fotos cedidas pelo sr. António Nascimento
.
2 comentários:
Que bom que era se a URCA tivesse um campo relvado, mesmo que fosse sintéctica.
Nesta nova experiência surgiram muitos miudos,a avaliar pelos carros que por lá estão aos dias de treino.
Sou mãe de um atleta que ingressou neste clube, por vários motivos. Fica perto de casa e não tenho transporte para o colocar num clube mais longe, o pai também jogou futebol aqui (não tem fotos) e porque desde sempre somos sócios da Urca. è certo que não existem grandes condições para treinar no terreno normal em que vão jogar, mas no fundo houve um esforço para meter estas crianças a fazer desporto. Nós pais já temos falado várias vezes como seria bom que este ringue, mesmo sendo pequeno podesse ter relva.Todos queremos ajudar mas existem coisas para as quais sabemos não conseguir chegar.
Assim lanço aqui um apelo a empresas e empresários que, caso possam, ajudem estas duas equipas. Não custa nada e um pouco de cada um se pode ir mais longe.
As empresas que trabalham com relva certamente fazem substituições deste material, por vezes retiram relvas ainda capazes de receber meninos e bolas por mais algum tempo e que não sbem o que lhes fazer. Nestas situações, falem com os responsáveis do projecto ou mesmo com a Urca e quem sabe se consegue meter-se os menionos a treinar em relva sem terem de se deslocar ao 1º Dezembro. Mesmo sem relva dá gosto ver os rostos de satisfação durante os treinos, agora imaginem se podessem treinar os 3 dias em relvinha. Sabemos que já foi contactado uma empresa que até se dispunha a fazer isto, mas infelizmente chegamos tarde. depois de procurem quem aceitasse a relva retirada, que ainda estava em bom estado, acabaram por deitá-la fora.
Enviar um comentário