Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

domingo, 27 de setembro de 2009

festa de apresentação 26/09/2009

.
Este dia 26 de Setembro de 2009, fica marcado como o reinício do futebol na Abrunheira, que já em tempos tantas alegrias trouxe às gentes da localidade, não esquecendo também os maravilhosos troféus que arrecadou.
.


Somos os primeiros a reconhecer que o recinto não é o mais apropriado, mas como bem sabem, estes jovens têm um fascínio tão grande por jogar futebol, que em qualquer lugar dão o seu melhor, (e muitos deles já treinaram e jogaram em locais bem piores e perigosos) tal como pudemos observar nesta “peladinha” de apresentação.

Estamos certos que todos estes jovens que compõem estas duas equipas irão ter um óptimo desempenho nos jogos onde irão participar, porque têm tudo aquilo que é necessário para os tornar vencedores: empenho, respeito, espírito de equipa e uma enorme vontade de vencer. Por tudo isto, aqui deixamos o nosso muito obrigado a todos eles.

O nosso muito obrigado também aos seus maravilhosos Pais, que a pedido do departamento de futebol, se uniram, e não se pouparam a esforços para proporcionar aos jovens um maravilhoso lanche, no final da “peladinha”, onde não faltava nada.
.

.
Obrigado também a quem nos apoiou e tornou possível este projecto:

Câmara Municipal de Sintra, Junta de Freguesia de São Pedro de Penaferrim, Sociedade União 1.º Dezembro, Sabino & Filhos, Lda., SMPN Consulting, Abrunheira Gráfica, Minimercado O Vicente, Padaria Forno d’Abrunheira, Massagista Paulo Brazão, Casa Universal, Mister Bus, HPEM Sintra, Associação de Reformados da Abrunheira e ainda todos os que nos ajudaram e apoiaram anonimamente.

Obrigado a todos e desejamos poder contar sempre convosco no futuro.


Ass. Departamento de Futebol
.

.

5 comentários:

Sofia Abrantes disse...

PARABÉNS!
Gostei de ver todas aquelas crianças com o seu ar de "estrelas" e muito compenetradas do seu papel, motivadas e felizes por jogarem futebol. É certo, como foi explicado por uma das responsáveis, que aquele não é o piso certo para jogar futebol de 7. Quem sabe algum autarca passe por este blog, veja o n.º de crianças envolvidas neste recém projecto, perceba que mais poderão aderir e consiga arranjar um campo com condições.
Na Abrunheira existem muitos terrenos camarários, concerteza num deles se poderia construir um campo. Já vimos que a Abrunheira tem tradições futebolísticas e agora até tem duas equipas.
A CMS colocou relva num clube que não tinha uma única equipa de futebol, apenas futsal, e gastou perto de 300 mil euros neste clube.
Porque não dar também a mesma oportunidade à URCA?

Firmino Pascoal disse...

Não posso deixar de ficar sensibilizado por este projecto que sei porque razões nasceu mas que quero deixar aqui mais uma vez os meus parabéns, coragem, carinho e respeito pelas crianças, relacionamento de colaboração com os Pais. Isso aliado ao que já conquistaram a nível de apoios, são grandes vitórias e quero desde já com sinceridade desejar o melhor do mundo para todos vocês.

Paula disse...

Firmino, é claro que sabe os motivos, não podíamos de forma alguma compactuar com certas atitudes. Para nós o bem estar das crianças está em 1º lugar e é por isso que lutaremos.Temos consciência que as condições não são as melhores, mas ainda assim a alegria estampada nos rostos das crianças só nos dão mais força para continuar e tentar alterar a situação.
Obrigado pelo apoio.

Firmino Pascoal disse...

Força, Felicidades.
Abraço

Silvestre disse...

Fico muito feliz por ver a URCA fazer parte deste projecto.

O trabalho é sério e organizado, elevado à máxima importância por se destinar a crianças.

É preciso acreditar que as condições podem melhorar.

Parabéns aos atletas, aos Pais, aos treinadores, aos seccionistas, aos patrocinadores, à Direcção da URCA que soube interpretar o valor do projecto, aos que o apresentaram e a todos os apoiantes.

Silvestre Félix