Alguém (por enquanto prefere o anonimato) nos contactava no sentido de nos dar uma boa notícia. O senhor tem um grande terreno na Abrunheira, mas por diversas burocracias não consegue construir nem vender, já esteve loteado mas não deu em nada.
Conhece e tem acompanhado trabalho desenvolvido com os nossos atletas, também conhecedor dos projectos da URCA, sabe que o futebol não terá futuro dentro do recinto, uma vez que existe o projecto de um pavilhão.
Assim está disponível para se avaliar a possibilidade de no seu terreno se construir um campo para a prática do futebol. Também se disponibiliza a ajudar na construção e até solicitar a ajuda de alguns amigos.
Após algumas reuniões com o senhor e também com os órgãos que nos podem ajudar, parece-nos que isto será possível. Falta-nos apenas reunir com a direção da URCA no sentido de perceber se estão dispostos a aceitar o que o senhor nos oferece.
Se assim for, muito em breve o futebol na Abrunheira será muito mais do que pequenas equipas a ocupar algumas crianças e jovens.
Sem comentários:
Enviar um comentário