sexta-feira, 11 de março de 2011
Utilização irregular de jogador
.
Excerto do Acórdão do Conselho de Disciplina da AFL
"Por deliberação do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa, tomada em 2 de Fevereiro de 2011 e constante da Comunicação Interna n.º 85, foi instaurado um processo contra a União Desportiva e Recreativa de Tires, por ter alinhado em situação irregular com o jogador (...) que não estava inscrito, aquando do encontro n.º 242.31.003.0, realizado em 9 de Janeiro de 2011 com o União Recreativa e Cultural da Abrunheira, a contar para o Campeonato Distrital de Juniores "C" (Iniciados) da II Divisão "Centenário"...
...Face à prova produzida, julgamos procedente por provada a acusação vertida na Nota de Culpa e, em consequência, decide-se punir o União Desportiva e Recreativa de Tires, na pena de DERROTA e multa (...)"
.
.
Assim sendo, foi atribuida a derrota ao Tires no jogo que realizou com a URCA no dia 9 de Janeiro de 2011 em Lourel, no qual se bem se recordam, estivemos mais de 30 minutos aguardando que o Tires apresentasse a documentação dos jogadores, para que o jogo podesse iniciar-se.
.
Apesar de não dispormos das melhores condições de treino, ficamos (URCA) extremamente orgulhosos por cumprir todas as regras e formalidades obrigatórias.
.
Cumprimentos e votos dos melhores sucessos desportivos.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não está certo!! Com toda a certeza este clube "Tires" iniciou-se em futebol este ano e não sabia que tinha de inscrever os atletas para que os mesmos pudessem entrar nas competições, logo a Associação devia ter isso em conta e instruir os seus associados. Aplicar uma derrota auem está a começar agora é duro...........
D. Júlia, lamentavelmente esta situação foi deliberada, o Tires sabia muito bem o que estava a fazer, já anda nestas andanças do futebol à muitos e muitos anos.
Para algumas pessoas vale tudo para alcançar as vitórias, até ludibriar os adversários.
É triste...
Enviar um comentário