Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

sábado, 11 de dezembro de 2010

Resultados 11-12-2010

.
INFANTIS
.
ABRUNHEIRA - Carcavelos
.
( 2 - 1 )
.
.
(ao intervalo 0 - 1)
.
Marcador: Marcelo Rodrigues
.
.
.
BENJAMINS
.
Associação Torre - ABRUNHEIRA
.
( 5 - 0 )
.
(ao intervalo - )
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho piada só falarem da arbitragem quando perdem, e por vezes esquecem-se que o que interessa é os miudos se divertirem!!!

Cumprimentos!!!

Rui Duarte disse...

Antes de mais, boa noite.

Normalmente não dou atenção a comentários "anónimos", porque são isso mesmo, anónimos!!!
Mas a este achei por bem responder.

Claro que o que interessa é os miúdos se divertirem, mas não nos vamos esquecer que para eles se divertirem não podem ser prejudicados, como têm sido bastantes vezes, e se por acaso este Sr./Sra. Anónimo for uma pessoa minimamente inteligente e imparcial, o que não me parece que esteja a ser, sabe que temos sido bastante prejudicados.

Mas como me parece que se está a referir ao jogo de hoje, sim também voltamos a ser prejudicados, com um penalty que não foi assinalado e pelo menos 8 livres que não foram assinalados quando o GR da equipa adversária transpunha a grande área para bater a bola nos pontapés de baliza...

Mas vamos ficar por aqui, já me alonguei demasiado com um comentário anónimo, como dou a cara ou o nome, quando publico os faço algum comentário o mínimo que espero é que façam o mesmo.

Bem sei que a coragem de dar o nome (verdadeiro) não é para todos, é só para os Homens!!!

Cumprimentos...

E FELIZ NATAL

Paula disse...

Realmente perdemos muitas vezes, é assim o futebol, uns ganham outros perdem, mas para perder não precisamos de ajuda, fazêmo-lo sózinhos. Mas mesmo perdendo gostavamos que os critérios fossem os mesmos para ambos oa lados, muitas vezes não o são. No entanto parece-me este comentário, aqui, fora do contexto. Nem sequer fizemos qualquer tipo de comentário.