Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

domingo, 16 de outubro de 2011

Resultados do fim de semana

INFANTIS


Terminaram o Torneio de Abertura da CMS. Jogaram em Vila Verde contra a formação do Albarraque. Ao vencer por 5 - 0 classificaram-se em 3º lugar da sua série.


BENJAMINS


Iniciaram o Torneio de Abertura da CMS, que continua no próximo fim de semana. Os nossos Benjamins não começaram da melhor forma, ao sofrer uma pesada derrota (15 - 0).


INICIADOS


Teve hoje início o Campeonato Oficial. A equipa da Abrunheira (URCA) deslocou-se ao parque desportivo do Casal de S. José para defrontar o Arsenal 72.

De salientar que este campeonato tem uma particularidade (pessoalmente deixa-me um pouco apreensiva e receosa, mas vamos ver como vai correndo). Apenas é nomeado um arbitro oficial, sendo que este terá dois assistentes nomeados pelos clubes que têm de ser atletas do escalão em jogo ( se não for mesmo possivel tem de ser dos escalões jovens). Este jogo correu bem, o árbitro oficial fez o seu melhor, incentivando e ajudando os assistentes.

Quanto ao jogo própriamente dito, O Arsenal entrou melhor no jogo, aproveitando os erros da nossa equipa marca aos 6". Oa nossos atletas, que estavam apáticos (não acreditam que um bom sono é fundamental para poder dar 100%, continuam a vir para os jogos ensonados, mesmo sendo tarde), pouco ou nada conseguiam fazer no meio campo adversário e assim fomos para intervalo, a perder 1 - 0.

Na 2ª parte a equipa mudou um pouco a sua atitude e aos 10" da 2ª parte (45" de jogo) o Frederico faz o golo da igualdade. O jogo muda, dá mais Abrunheira com algumas situações de perigo, mas mal finalizadas mas acima de tudo a conseguir manter a igualdade até final do jogo.

Já em tempo de descontos, numa jogada de grande confusão o Arsenal faz o golo da vitória. E assim se perdeu o 1º ponto.

Espero muito sinceramente, meus caros atletas, que o jogo de hoje vos tenha trazido alguns ensinamentos ( que são aqueles que estamos fartinhos de falar, atitude, empenhamento e ambição).


Arsenal 72 - 2 ABRUNHEIRA 1


Nota ( As fotos podem ser vistas na nossa página do facebook)

Sem comentários: