Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Resultados Domingo


Mem Martins "A" 4 - ABRUNHEIRA 1
Ao intervalo (2 -0)
Marcador: Paulo (67")

Um jogo com uma arbitragem de "luxo", como à muito não via.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda está para chegar o dia em que a culpa não seja do arbitro e sim da incompetência de quem aí trabalha. A senhora deve ter um problema grande com o Mem Martins...

Já agora, depois de ler o vosso blog é incrível a culpa ser quase sempre do arbitro, são uns azarados...

Rui Duarte disse...

Bom dia Sr. anónimo,
deixe que lhe explique uma coisa muito simples que se chama "Lingua Portuguesa", se não entende, não temos culpa.
Uma arbitragem de Luxo significa que foi muito boa, excelente.
Espero que tenha saciado a sua duvida.
E não, não temos problema nenhum com Mem Martins.

Paula Santos disse...

Parece-me que o sr. é que tem algum problema. Nada temos a apontar ao jogo de ontem. Aprenda a ler e identifique-se.
Infelizmente existe poucos arbitros como o que realizou este jogo, o que é pena. Realmente por vezes temos mesmo muito azar, mas isso é problema nosso.

Paula Santos disse...

Não culpamos o árbitro quando perdemos, mas sim quando o trabalho é mal feito. Como se pode perceber, até perdemos e elogiamos o trabalho da equipa de arbitragem.
Pena que sejam realmente muito poucos como estes.

António Machado disse...

Este Senhor ou Senhora deve ser de memória curta pois já se esqueceu que na primeira volta tambem esta equipa foi a mem martins jogar e na falta de arbitro foi um Senhor do mem martins fazer de arbitro e que por sinal tambem anulou um golo a esta equipa um golo perfeitamente legal, nisto já não importa falar pois não?
Não foi por causa desse golo mal anulado que a equipa perdeu, mas que mais uma vez foi prejudicada, lá isso foi.

José Álvaro disse...

antes de mais começo por dizer que não estou ligado a nenhum clube, já estive. De vez em quando gosto de ver um jogo das crianças e digo-vos que tenho visto grandes erros de arbitragem que estragam um jogoe dasanimam os miudos. Talvez um pouco por culpa de que tem responsabilidades. Os formandos saem dos cursos e vão arbitrar jogos, na maior parte dos casos sem alguém mais experiente a acompanhar (principalmente nos escalões a partir de iniciados), depois é natural que errem, mas se não tiverem quem os corrija vão continuar a cair no mesmo erro.
Quanto aos comentários e sobre o que aqui se fala, não vejo qualquer problema para o anónimo vir com tanta pedra na mão, até porque quem tem telhados de vidro........
Incompetência existe por todo, até pelos seus lados, pois lembro-me de ouvir aqui à um tempo um amigo comentar que tinha ido assistir a um jogo do Mem Martins, onde os próprios pais dos jogadores não estavam muito contentes. Parece que para conseguir uma boa classificação colocaram a equipa A a jogar na série da B e vice versa. Resultado a equipa A arrumou todos as as equipas B e por seu lado a equipa B, levou tareia das equipas A. Mas isto não é incompetência.........é sim esperteza. Que se lixem os miudos, perder os ganhar pouco lhes importa, eles querem é jogar futebol (pensam os carolas que estão è frente de clubes), mas para o clube apenas interessa a vitória. Depois também existe a cobardia, que foi o qwue vi aqui. O anónimo num acto de cobardia sabe com quem está a falar, mas para não ser reconhecido esconde-se atrás do anonimato, ainda por cima para afirmar coisas que nen sequer estão escritas.

Deixem-se de guerras e façam algo de útil pelos miúdos do nosso concelho.