Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comunicado

.
Lamentavelmente, há Órgãos de Comunicação que teimam em nos fazer desaparecer, lembrando o tempo da “outra senhora” em que a censura imperava.

Como é do conhecimento geral, os nossos atletas participaram no “VI Cortejo Regional de Sintra” no passado dia 19.

Como a ocasião exigia, os nossos meninos apresentaram-se muito bem equipados, organizados e educados, o que nos encheu de orgulho e devia encher de orgulho qualquer adulto, podemos afirmar que eles foram um exemplo que alguns adultos deviam seguir.

Não somos grandes, não temos nome de peso, não temos campos relvados, o pelado foi improvisado, os apoios são praticamente zero.
Mas tivemos a ousadia de reiniciar algo que nesta aldeia (nada existe para os jovens) à muito estava parado, neste momento temos 50 atletas que tudo fazem para honrar a camisola do clube, mas parece que isso não interessa para nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se ficámos tristes com esta discriminação?

Ficámos !!! Os nossos meninos não mereciam isto !!!

Mas não julguem que é assim que nos vão fazer desaparecer, pois só nos estão a dar força para continuar o nosso trabalho, seguir em frente e proporcionar aos jovens a oportunidade de continuar a fazer aquilo que tanto gostam, JOGAR FUTEBOL.

Ao contrário do que possam pensar esses “Órgãos de Comunicação”, nós não trabalhamos para a fotografia, trabalhamos sim para ver os rostos de satisfação dos nossos atletas, sempre que praticam futebol.

Assim sendo, se pensam que é dessa forma que nos fazem desaparecer, desistam, assim não vão lá !!!

Temos MUITO ORGULHO nos nossos atletas e por eles iremos fazer os impossíveis e continuar em frente !!!
.

Sem comentários: