Gostas de jogar futebol ?    Tens entre 5 e 14 anos ?    Então vem fazer parte das nossas equipas.

FORMAÇÃO - BENJAMINS - INFANTIS - INICIADOS

Bem-vindo «» Welcome «» Bienvenido «» Benvenuto «» Bienvenue «» Willkommen

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ranking

Quando à alguns meses iniciamos este projecto, muitos colocavam dúvidas sobre a continuidade do projecto.
Os nossos resultados não igualam os dos clubes com "anos de experiência", mas orgulhamo-nos de em Outubro o nosso clube, ter entrado directamente para o 117º lugar, do Ranking da Formação 2009/2010, do distrito de Lisboa, elaborado pelo Sintrasport. Hoje continuamos orgulhosos, pois apenas com duas equipas já subimos 5 lugares, encontramo-nos agora no 112º lugar.
Podemos também dizer, que temos duas belas equipas. Os nossos meninos são disciplinados, educados e correctos dentro de campo, no fundo jogam futebol, e é precisamente esta atitude que queremos. Assim seremos grandes.
Orgulhosos ainda nos sentimos, quando temos pais de atletas a contactarem-nos para que os seus filhos venham jogar connosco na próxima época.
Esta procura fez-nos repensar em algo que já estava previsto, mas que por falta de atletas só avançaria na próxima época.
Vamos iniciar durante o mês de Fevereiro, a formação em futebol para crianças a partir dos 6 anos.
Os treinos para estas crianças será à 2ª e 5ª feira, das 18h às 19h.
Os interessados podem contactar-nos através do nosso e-mail futebol-formacao@sapo.pt e dos telemóveis Paula 965709387 ou Rui 965675913 ou ainda pessoalmente na URCA, 2ª e 5ª das 18h às 20:30.

Sem comentários: